querido blog

Tenho sido uma péssima bloguer, mas não estás esquecido. Apenas, e como o teu nome indica, eu gostaria muito de vir aqui e deixar notícias boas, leves e fofinhas de dias cheios de acontecimentos, pensamentos, cenas giras ou outras coisas assim dentro do género. A verdade é que os dias não têm sido nem leves, nem fofinhos. Assim muito maus também não, isso é verdade. Eu teria muito que contar, mas não consigo. Um dia destes eu voltarei, com a veia a transbordar da necessidade de te contar algumas coisas.  Até lá, querido blog, eu sei que vais continuar por aqui. Esperando por mim e sempre pronto para me ouvir.

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em reflexões com as etiquetas , . ligação permanente.

2 respostas a querido blog

  1. luisa diz:

    Fico à espera, tal como ele… :)

  2. Devagar diz:

    espero que sejam só uns dias menos bons, e que a vida continue a ser boa!

comentários