hoje

… entrei no blog e espreitei, aqui ao lado, no arquivo dos dias antigos. Foram 3 meses, novembro, dezembro e janeiro sem adicionar uma palavra que fosse para justificar a minha ausência tão prolongada. O blog não merece. Mas os dias foram difíceis, tão difíceis que limitei-me e viver o dia a dia, com angústia, tristeza, com as rotinas do dia a dia viradas do avesso e quase paralisada.  Pelo medo. Muito medo que a cada dia, a cada despertar, a cada hora, a cada toque de telefone eu fosse receber a notícia mais triste e a mais receada de todas. É difícil lidar com a previsibilidade da morte e sentir que “ela” anda a rondar a vida, frágil, tão frágil, da pessoa que mais amo nesta vida. Por agora, os dias são mais tranquilos, mas ainda vivo cada dia em sobressalto.

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em dia a dia. ligação permanente.

2 respostas a hoje

  1. Estou contente por teres voltado. sinto falta das tuas fotos e textos!

  2. e para quando um regresso?!

comentários

