de cara lavada

Depois de arrastar muito móvel, aspirar, esfregar, lavar, arrumar e limpar, posso dizer que, finalmente, a “revolução” já lá vai.  Ainda pensei que teria de pagar a alguém para me ajudar, mas resolvi fazer este trabalho sozinha. É evidente que não  falo das pinturas, reparações, arranjos no telhado e essas coisas. Isso ficou por conta da equipa que aqui trabalhou. Senti alguma dificuldade de comunicação com os homens que aqui trabalharam, mas falar pouco e na hora é o meu lema. Resultou, houve entendimento, e colaboramos muito bem uns com os outros. Nesta casa ficou um cheirinho a novo, a pintado de fresco e a limpeza daquelas mesmo, mesmo à séria. Agora vou relaxar e curtir a minha casa. E tentar esquecer as dores que entretanto se alaparam aqui mesmo ao fundo das costas e não há meio de irem embora. Malvadas.

Anúncios

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em dia a dia. ligação permanente.

2 respostas a de cara lavada

  1. Devagar diz:

    Juana, pense que se fosse por aqui, as obras demoravam 6 vezes mais tempo, ficava tudo mal feito, os materiais roubados, a tinta misturada com muita água para ser levada para outro lado…e a Juana sem alegria nenhuma! Saudades ‘maningue’ de umas obras bem feitas e uma casa com ar fresco e renovado.

  2. Juana diz:

    As obras ficaram bem feitas, é verdade. E também é verdade que tenho maningue saudades dessa terra onde estive pela última vez há 5 anos. Obrigada pela visita:)

comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s