a minha colega Barbie

Tenho uma colega de trabalho que me faz lembrar a boneca Barbie. É alta, elegante, loira, de olhos azuis e veste quase sempre de rosa e azul bebé. Ao contrário da boneca Barbie, ela inspira-me muita simpatia, porque tem um excelente sentido de humor e embora ande sempre muito bem composta e “fashion” (como a boneca), não é vaidosa nem petulante. Hoje, o seu sorriso estava apagado  e os seus olhos azuis estavam sem expressão. Foi isso que lhe disse. Confirmou com poucas palavras, o motivo da sua tristeza, mas a verdade é que, mesmo estando triste e abatida, consegue ter sempre uma atitude, uma postura e um sorriso impecável. Ao contrário da minha pessoa.

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em dia a dia. ligação permanente.

2 respostas a a minha colega Barbie

  1. luisa diz:

    Há pessoas que não conseguem esconder o seu estado de alma. E também há pessoas sempre bem postas, independentemente desse estado.

  2. Vanessa diz:

    já eu, ando sempre semi-arranjada. Tento sempre sorrir e mostrar bom astral. Mas quando estou calada, faz confusão

comentários

