top five

…de algumas coisas que nunca fiz, mas vou fazer com certeza!

1- Dormir 24 horas:
2- Andar de pijama o dia inteiro;
3- Criar galinhas e ter uma horta;
4- Pagar o almoço a um desconhecido(a). Dizer ao empregado: o almoço daquela mesa sou eu que pago, mas é segredo;
5- Não ver televisão durante um mês. Já estive 5 dias sem ver televisão, não senti falta, portanto não vou morrer;

Tudo simples, nada de devaneios porque a vida não está para fantasias. Um dia destes atualizo a lista das palermices.

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em dia a dia. ligação permanente.

4 respostas a top five

  1. luisa diz:

    eu já andei de pijama um dia inteiro :)

  2. já andei de pijama mais de um dia, mudei, tomei banho e voltei a vestir outro lavado.
    E já estive mais de um mes sem ver tv. e não me custou.

    Pagar uma despesa a um estranho…epah acho que era muito puxado para a minha forretice.

  3. Juana diz:

    Pagar o almoço a um estranho é a minha fantasia preferida do top five, mas também depende do almoço e do estranho! hum, hum…

  4. Bom se for um estranho interessante, hummmm, bom, aí temos a fantasia perfeita!!!

comentários

