pim, pam, pum

macarons

macarons

Sempre quis fazer isto! Comi-os todos!

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em dia a dia. ligação permanente.

5 respostas a pim, pam, pum

  1. luisa diz:

    Irresistíveis :)

  2. Nunca comi…parece-me muito doce, tipo os suspiros, será?

  3. Juana diz:

    Os macarons têm uma textura parecida com os suspiros, embora se derretam na boca, são menos doces e mais suaves no crocante. O creme pode acrescentar alguma acidez, dependendo do sabor, e permitir um equilíbrio no sabor final. Quando vieres a Portugal, lembra-te de comeres macarons. Imprescindível! Não me esqueci dos livros! bj!

  4. Só tu para me fazeres uma descrição de tal maneira pormenorizada, que até gosto dos bolos. :)
    Não te preocupes com os livros,
    Bjs

comentários

