o meu cabelo

O meu cabelo não é normal! Tenho cabelo preto, comprido, com vida e com personalidade própria! Porque por vezes é liso, outras vezes encaracola, por vezes dá-lhe um ar e pareço que tenho uma trunfa, outras vezes dá-lhe para andar com um ar de lambidinho. De manhã quando acordo sou capaz de me assustar com as guedelhas ou com o ar desguedelhado com que me apresento ao espelho. Portanto disciplinar a trunfa é fácil! Bem penteado, puxado, amarrado e o assunto fica arrumado. Não suporto é que me aconselhem “olha corta assim, faz umas madeixas assim e assim, deixa solto, amarra daquele jeito e blá, blá, blá…! E meterem-se na vossa vidinha? Eu por acaso mando bitaites sobre o vosso cabelo? Nem tão pouco me interessa que andem de touca ou de peruca! Para mim é igual, portanto estamos conversadas!

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em reflexões com as etiquetas , . ligação permanente.

comentários

