vou oferecer

IMG_3930 Estes livros! E com todo o prazer! Alguns foram oferecidos, outros foram comprados por mim, mas chegou o tempo de os deixar partir! Estão lidos, relidos e estão prontos para seguir para outras mãos, para alguém que os vai receber, apreciar! Ou não, mas isso faz parte, como tudo na vida! Os autores marcaram um estilo e uma época! Vou liberta-los da minha estante e dar espaço a outros autores. Continuação de boas leituras!

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em dia a dia. ligação permanente.

2 respostas a vou oferecer

  1. Sou incapaz de dar. já to disse. Acho que dou valor a poucas coisas. Livros é uma delas. Para mim contam várias histórias, a do livro e onde eu o li, o momento por que passei. e ao da-lo é dar a minha história. De livros só dei os escolares. e os infantis, e mais nada.

  2. Juana diz:

    A forma como me despeço dos meus livros é sempre com muito respeito! Por isso os dou para bibliotecas públicas ou a quem que lhes dê valor. Estes tiveram o seu tempo e a sua época por isso os deixo ir para que continuem a cumprir a sua função. No entanto, tenho livros da minha infância que ainda não consigo dar!

comentários

