orgulho

São pessoas como o Daniel Rodrigues que me fazem ter, ainda, alguma esperança neste país! Hoje, ouvi na TSF uma entrevista que lhe foi feita, a propósito do prémio que ganhou, e só posso dizer que orgulho, e que bem merecido é este prémio! O Daniel venceu o prémio World Press Photo na categoria Daily Life! A fotografia toca-me por vários motivos, mas a entrevista muito mais! Para ouvir aqui.

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em dia a dia. ligação permanente.

2 respostas a orgulho

  1. Anónimo diz:

    Ao ler a história dele, acreditas que parei a respiração por momentos. Aflige-me o desemprego, o que nos pode fazer. E o limite está ali, a um passo. Um passo! assusta-me! Espero que agora tudo melhore para ele.

  2. luisa diz:

    Vi reportagens sobre ele na TV. Seria bom que conseguisse um emprego. E pensar que como ele, tantos jovens estão sem trabalho… :(

comentários

