vantagens

Viver num meio pequeno, pode trazer algumas contrariedades. É verdade! Como já vivi numa grande cidade, sei do que falo porque posso comparar dois estilos de vida completamente diferentes. Fiz uma opção e se algumas vezes, poucas, me arrependi, por outro lado, quase diariamente, se me apresentam razões para tirar ideias da cabeças e ficar quietinha, aqui onde estou. Hoje, ao fim da tarde, a caminho de casa, atendo uma chamada no telemóvel. Tinha faltado a uma consulta e queriam saber o que se passava! Ups, pensei que fosse amanhã, respondi enquanto fazia uma inversão de marcha, voltando atrás no mesmo minuto. Na hora de pagar, upsss de novo! Eu só tinha uns míseros 3 euros na carteira! Nem cheques, nem mais nada! Não se preocupe, disse a menina sempre simpática, com um alvo sorriso, paga amanhã ou para a próxima! Obrigada, então até amanhã! Isso poderia acontecer numa grande cidade? Ah pois! É a vantagem de se viver num meio pequeno, onde todos se conhecem!

Anúncios

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em dia a dia com as etiquetas . ligação permanente.

Uma resposta a vantagens

  1. Anónimo diz:

    Numa cidade nunca! Nunca mesmo. Sou sincera, gosto de meios pequenos para passa um tempo. para morar, não. Custa-me a serio! Viseu foi um tormento, não é a cidade que é pequena, é a mentalidade das pessoas, e isso cansa-me

comentários

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s