muito sério

Eu vejo televisão. Gosto de ver um concurso ou outro, gosto de ver algumas séries, mas perco-lhes sempre o rasto, nunca sei em que canal e a que horas é passam e gosto de ver um filme ao fim da noite. Para chamar o sono ou fintar insónias. Vai dar ao mesmo. Muito raramente vejo telejornais e nunca sigo telenovelas portuguesas ou brasileiras. Também gosto de ver reality shows. So what? Vejo e não me importo de à segunda feira acordar maldisposta e olheirenta porque no dia anterior estive até às últimas a ver quem ia ser expulso de uma qualquer casa de mau gosto. Não me importo de dizer que vejo, mesmo quando à minha volta vejo olhares de esguelha. Quero-cá-saber. Só que ultimamente tenho ponderado seriamente em cancelar a adesão à tv cabo e se não retiro de uma vez a televisão cá de casa, estou mesmo, mesmo por um fio. Falta dizer que nas férias vi o programa da bruxa Maya. Agora a sério, mesmo a sério. Alguém acredita que aquelas cartas com bonecos têm poder algum? Há coisas que nem a tiro me fazem mudar de ideias.

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em reflexões com as etiquetas , , . ligação permanente.

comentários

