por estes dias

imagem retirada da net

 …fico à espera que o telefone toque, e me traga lá de longe a boa notícia que eu queria ouvir. Preciso que se abram portas, ou antes portões, na minha vida. A minha vida não depende desse telefonema, porque não está relacionado com emprego. Eu tenho emprego que me dá muito trabalho e por aí tudo bem.  É só o telefonema que me pode abrir os portões para “o projeto“, que me daria muito trabalho, mas que eu ia adorar concretizar nos meses mais próximos. Não me apetece ligar nem pressionar, porque talvez não tenha que acontecer. E também não gosto que me digam “não“.

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em reflexões com as etiquetas , . ligação permanente.

comentários

