é um provérbio

…ou seja lá o que for: “temos dois ouvidos e uma boca, logo ouvir mais e falar menos“. Se muito do que ouço em meu redor, eu descarto, também é certo que vou procurar que as minhas palavras sejam breves. Se puder, que sejam mais leves também.

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em reflexões. ligação permanente.

Uma resposta a é um provérbio

  1. Anónimo diz:

    Infelizmente sou faladora, até demais! Quer dizer, tenho os meus momentos de silencio, em casa e que todos sabem. mas na rua, raramente me calo. um grande defeito!!!

comentários

