dia 21 – cool

cool?

Os meus dias não têm sido muito [nada, para dizer a verdade] “cool“. Daí não haver por aqui fotos de pezinho na toalha, na areia ou na água da praia, pezinho na água ou no azulejo da piscina, pezinho na cadeira da esplanada, nem pezinho em New York ou nas ilhas PhiPhi [i wish]. São mesmo os pezinhos de chinelos cá por casa. E também não pinto as unhas, nem dos pés nem das mãos. Ao natural o ano inteiro. Portanto tudo muito pouco cool, a bem da verdade.

Nota: pezinho não tem acento. Fica corrigido.
Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em fotografia com as etiquetas , , . ligação permanente.

4 respostas a dia 21 – cool

  1. Luisa diz:

    Eu como finalmente estou de férias… já pude colocar o pezinho junto à piscina :))

  2. Juana diz:

    que bom, aproveita bem.

  3. Anónimo diz:

    Deixa lá, eu não ponho o pezinho em nada IN há meses…por isso!!! Eu pinto as unhas, mas nada de especial, agora andam ao natural.

  4. Juana diz:

    já estou como diz o outro: “p’ró ano é que vai ser”.

comentários

