gorongosa

Nunca lá estive, mas os meus pais sim, estiveram lá. Há uns anos atrás, percorri toda a costa moçambicana, desde o sul, Inhaca, até ao norte, Pemba. Nessa viagem também quis conhecer a Gorongosa, e sei que, embora muito contrariada, vi-me obrigada a substituir a visita à Gorongosa pelo Kruger Park. Feitas as contas, saía mais cara a viagem  da Beira até à Gorongosa [ida e volta] e respetiva estadia de dois dias, do que a viagem de Maputo até ao Kruger Park e estadia de dois dias. Nem entrava no orçamento a viagem de avião que teria de fazer de Maputo para a Beira. Espero voltar a Moçambique, onde certamente darei prioridade à Gorongosa, e ainda a outros locais também, fico muito orgulhosa que esse maravilhoso parque esteja a ser recuperado de forma sustentável, mas continuo com a minha opinião. É um parque vocacionado para turismo de elite e só abrange alguns priveligiados. Entretanto, talvez o Sr. Greg Carr pratique preços mais acessíveis.

ver aqui

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em reflexões com as etiquetas , , . ligação permanente.

2 respostas a gorongosa

  1. Anónimo diz:

    Também queria ir lá, mas de facto é muito longe, e a tempo/ orçamento não abunda. Para a semana vou ao Kruger por apenas um dia. Espero gostar.
    E para o próximo mes irei iniciar o meu processo de viagens pelo país a fazer roadshow (publiciade tipica nos anos 80)….
    quem sabe se regressas e iremos juntas a gorongosa….

  2. Juana diz:

    vais adorar de certeza, o kruger, o roadshow, e todos esses lugares por onde irás passar. Se eu voltar, seria muito engraçado…

comentários

