hoje

…começam as minhas férias. Não vou para fora, nem tão pouco vou de férias cá dentro. É tão simples como isto, vou ficar em casa, vou descansar e cuidar de quem precisa de mim. Há dois anos este dia ficou para sempre marcado na minha vida, porque estive entre a vida e a morte. Ainda hoje, quando penso que podia ter sido o meu último dia de vida, acho que, naquelas circunstâncias, a morte teria sido fácil. Hoje sou uma pessoa muito mais tranquila.

visto aqui

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em reflexões com as etiquetas , . ligação permanente.

2 respostas a hoje

  1. Anónimo diz:

    Nunca estive entre a vida e a morte, muito menos, nunca perdi ninguém, por essa razão, a morte assusta-me! Não gosto dela, simplesmente porque gosto de viver. É como se diz “a vida faz-me bem”.

    Boas férias, e ficar em casa, não quer dizer, não diversão, significa sossego, amigos, familia, e fazer o que nos apetece!!!

  2. Juana diz:

    sobre a morte eu teria tanto a dizer, mas talvez um dia eu escreva sobre isso. sobre as férias é isso mesmo descanso e usufruir o melhor possível do tempo disponível. obrigada!

comentários

