o meu calçado de verão

…aqui estão: sandálias, sabrinas, chinelos e xanátos. Este ano estou invicta, ainda não comprei um parzinho para me estrear no verão. Como diz uma amiga da minha mãe, com muita graça:”só tenho um par de pés, só preciso de um par de sapatos“. No big deal.

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em reflexões. ligação permanente.

3 respostas a o meu calçado de verão

  1. Vim conhecer o seu blogue e gostei do seu calçado de verão. Reamente só temos dois pés.
    Voltarei sempre que possa.
    Bj.
    Irene

  2. Juana diz:

    ah o meu calçado de verão? dá para ver que os mais usados são os chinelos. são os meus preferidos. *.*

  3. Graça Sampaio diz:

    Gosto! Sandálias e sabrinas – bem bom!
    Beijo. Outra Amante do Verão.

comentários

