a saga dos cartões

…continua. Agora com dois cartões novos, válidos até 2015. Mais uma vergonha numa loja de comércio local onde sou bem conhecida. Trouxe as compras, mas claro voltarei amanhã para pagar o que devo. Será possível? Que nervosssssssssss! E não, não são problemas de falta de dinheiro na conta ou coisa que valha. É mesmo andar desligada “da conta” ou da ficha. Entretanto, quando queremos muito uma “coisa” [nada material] os caminhos abrem-se no tempo certo. Hoje estive quase capaz de beijar o número dois da hierarquia.  O mais difícil é mesmo saber esperar e, entretanto, a ansiedade e os nervos deixam-me completamente “nockout“. Oh semaninha mais difícil.

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em dia a dia com as etiquetas . ligação permanente.

2 respostas a a saga dos cartões

  1. Graça Sampaio diz:

    Acontece aos melhores… Ih! Ih! Ih! Eu havia de ficar vermelha como um tomate…

  2. Juana diz:

    não fiquei vermelha porque sou cliente. hoje já fui pagar a “dívida” e resolvi a situação dos cartões.0.o

comentários