ontem

…na caixa do supermercado, ao pagar as compras com o cartão de débito, a menina da caixa dá conta, que tenho o cartão com o prazo de validade expirado. “Ah sim, espere lá que tenho aqui outro cartão“. Insiro o cartão, digito o código [pequena pausa já em ansiedade] e uns segundos depois digo eu com cara de parva: “ah expirou o prazo de validade também“. Sexta feira à tarde com uma fila razoável atrás de mim, e eu a colocar compras de lado porque não tinha dinheiro que chegasse para a despesa. Os dois cartões expiraram no ultimo dia do mês de maio de 2012. Qual é a probalidade de isto acontecer a alguém? Pois, a mim. Toma lá que é para não andares com a cabeça sempre no mundo da lua.

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em dia a dia com as etiquetas . ligação permanente.

comentários

