o verão numa cor

Só pode ser azul, azul da cor do mar. Faz-me lembrar uma música…

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em reflexões com as etiquetas , . ligação permanente.

4 respostas a o verão numa cor

  1. avogi diz:

    O verão só pode ser vermelho, digoeu.
    olá vim cá conhecer outra amante do (meu ) verão
    kis :=)

  2. Juana diz:

    o verão tem muitas cores e nuances e ainda bem. obrigada pela visita ô.ô

  3. Turista diz:

    Juana, parece-me que o azul, vai ser a cor preferida das Amantes! ;)
    Beijinhos.

  4. Anónimo diz:

    eu estou com a AvoGi! escolhi o vermelho dos morangos.

comentários