hoje

…o tema do desafio é “maternidade”. Não sou mãe, logo não há fotos minhas de “barriga” nem outras afins. Ainda ponderei colocar aqui uma fotografia [eu e a minha mãe] daquelas que fazem brilhar qualquer album de recordações, mas não o vou fazer. Antes deixo ficar aqui uma fotografia da lua de ontem. Dizem que é feminina, fecunda e tem influência nas marés, nas sementeiras, colheitas e partos. Done.

Para que conste adoro o meu pai e a minha mãe. De paixão.

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em fotografia, reflexões com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a hoje

  1. É mesmo…podias ter tirado à fachada da MAC, é um simbolo para todas as mães. Apesar de não ter nascido lá e de dizer que aquilo é tipo aviário, tenho noção da qualidade e da necessidade de haver algo especializado. De qualquer maneira, a lua é simbolo de fecundidade, logo é uma boa representação.
    Gostei

comentários

