pôr do sol

…para o primeiro dia de desafio. O que mais gosto de fazer, entre outras coisas, é apreciar a natureza, e guardar momentos. Esta não é a melhor fotografia que tenho sobre o pôr do sol, mas é aquela que mais gosto. Por causa da cor, porque tenho a ilusão que aquela bola de fogo vai mergulhar no oceano e porque este lugar é muito especial para mim. É o meu mar. Mais aqui.

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em fotografia com as etiquetas . ligação permanente.

2 respostas a pôr do sol

  1. Estou convencida, para mim já ganhaste! Aqui é o nascer do sol, no mar, aqui tudo é diferente! espero que corra bem! bjs

  2. Juana diz:

    sim o nascer do sol aí é qualquer coisa. obrigada, mas olha que ninguém ganha nada, vale mesmo só a participação. ;)

comentários

