de visita

…ao meu antigo blog, fiquei com uma ponta de nostalgia. Esta é a fotografia de apresentação. Vou recuperar alguns posts, aqueles de que gosto mesmo, que dizem muito de mim e das minhas vivências. E, então, talvez lhe dê o eterno descanso.

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em fotografia, reflexões com as etiquetas , . ligação permanente.

2 respostas a de visita

  1. As tuas fotos são absolutamente espectaculares. Acho que vou convidar-te para vires e só tirares fotos. Eu sou daquelas que tiro uma foto bem rápida e já está, e depois ao ver as fotos que outras pessoas tiram fico sempre arrependida! Sou o que se chama “a despachada”!
    Quanto ao jantar…não teve graça, diz isso ao meu estomago que no dia seguinte ainda dava sinais de estar a arder, e os meus lábios continuavam vermelhos…lembra-me para muna ir à India!!! :) bjs

  2. Juana diz:

    obrigada Vanessa. quando aí vou tiro fotografias às centenas e se aí voltar com certeza terei todo o gosto em te conhecer, fica combinado.

comentários

