não consigo

…ver os Ídolos [por enquanto] porque:
1- O Moura Santos sempre foi “o azeiteiro” da casa, mas acusa os outros de o serem. Um espelho para este senhor, faz favor!
2- A Barbára Guimarães está a ficar com a cara esquisita. Deformada, inchada, gorda? Não sei, mas há ali qualquer coisa.
3- O Tony Carreira usa capachinho, um mau capachinho. As entradas enormes apontam para uma imensa calvície. Não disfarçam nada.
4- Quanto ao Abrunhosa [e eu gosto da música dele] só me lembro do estrondoso trambolhão que deu em direto numa das edições. O que possa dizer dos concorrentes retira-lhe seriedade.
5- Não está lá a Roberta Medina. Sabia estar, falar, sabia o que dizia, não ofendia e tinha uma excelente imagem.
6- Não está lá o Laurent Filipe, o meu colírio semanal mais eficaz. Bastava lá estar sentado, a sorrir e a esbanjar charme. Suspiro…
7- Dão muito tempo de antena aos cromos e às considerações do júri. Não gosto de ver as lágrimas, nem as humilhações a que são sujeitos alguns concorrentes. Sinto uma espécie de vergonha alheia invadir-me e fico desconfortável.
Por tudo isto ainda não consigo ver. Só quando começarem as galas e a cantar a sério. Nas outras edições aconteceu o mesmo.

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em reflexões com as etiquetas , . ligação permanente.

comentários

