hoje

…sinto o meu corpo paralisado pelo cansaço. Como se estivesse encostado às unhas das mãos, dos pés, nos ouvidos e por todos os poros do meu corpo. Prontinho a explodir, deste corpo para fora, a qualquer momento. Enquanto isso não acontece, estou a sentir esta pressão enorme no peito e pronta, isso sim, para explodir em lágrimas. Se ao menos as tivesse! Acho que ainda vou acabar por desmaiar de cansaço na cama. Tudo isto sem contar que tenho o fim de semana estragado. E isso é pior que todo o cansaço que eu possa sentir. Hoje é dia de quê? Esquece isso. Já enjoa tanto lembrete.

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em dia a dia com as etiquetas . ligação permanente.

2 respostas a hoje

  1. Sei o que isso é! Eu quando sinto que estou prestes a desmoronar, tomo um banho bem quente, organizo ideias, e estou em silêncio esses 20 minutos. E consigo recarregar energias! Força!

  2. Juana diz:

    este fim de semana vai ser complicado. logo se vê.

comentários

