eu gosto tanto


… de mirtilos e framboesas. Foi a melhor sobremesa do fim de semana, no entanto o preço destes pequenos frutos é proibitivo. Na cadeia de supermercados onde eu os compro, reparei hoje, os mirtilos são importados da Argentina e as framboesas vêm de Espanha. Mas pergunto eu, Portugal não tem clima para a cultura destas pequenas preciosidades? Porque é que temos de os importar? Não entendo sinceramente. Não estranho nada, que paire sobre Portugal, esta maldição eterna de sermos, desde sempre, um país ingovernável.

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em fotografia, reflexões com as etiquetas , , . ligação permanente.

comentários

