um ano


Foi em fevereiro de 2011 que comecei este blog. 2010 foi um ano muito, muito difícil. Então senti necessidade de criar este espaço, como um refúgio onde pudesse marcar aspectos positivos no meu dia a dia. Nunca funcionou como instrumento catártico para as dificuldades que continuaram quase até ao final do verão de 2011, mas o blog foi crescendo aos poucos, aqui e ali pontuado por alguns desabafos. Acho que são muitos desabafos ainda assim. Neste momento sou uma pessoa mais equilibrada, mais pacificada. Sinto que há ordem na minha vida, conquistei o meu espaço, e dei prioridade a outros valores. Olhar em frente, sempre, libertar-me de “embrulhos”, varrer da minha vida coisas e pessoas que me atrapalham, que me sufocam, simplificar ainda mais o meu dia a dia. Não ter medo. Ser mais confiante, valorizar menos a opinião dos outros. Ser capaz de filtrar o que me faz bem. Sorrir mais para mim e para os outros.
Hoje está um belo dia de inverno. Não está?

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em fotografia, reflexões com as etiquetas . ligação permanente.

2 respostas a um ano

  1. Lebasiana diz:

    INVERNO? ONDE? ;)

    Beijinhos

  2. Juana diz:

    Ana o calendário diz-me que é inverno. lá fora nem é tanto assim. obrigada pela visita, bj.

comentários

