neste mês

… de saldos não refreei os meus impulsos consumistas. Ou seja, tudo o que me apeteceu comprar, eu comprei. Foram só 3 pares de sapatos, duas carteiras, talvez meia dúzia de camisolas, um casaco e ainda uma dúzia de meias lindas, lindas de cashemere, são as mais quentinhas, confortáveis e lindas de morrer. Portanto como diz o outro se vier a bancarrota “mais vale ficar a dever o dinheiro ao banco de que ficar sem ele”. Assim sem tirar nem por. Amanhã espera-me uma tarefa dolorosa. Separar tudo o que não visto há mais de 2 anos, empilhar, chorar um bocadinho só, meter em sacos e despachar para o contentor de roupa mais próximo. Oxalá.

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em reflexões com as etiquetas , , . ligação permanente.

comentários

