“Os Sinais”

Quase todos os dias, por volta das 8 horas e 50 minutos, ao estacionar junto do meu local de trabalho, preparo-me para ouvir “os Sinais” de Fernando Alves. Ainda tenho alguns minutos e preparo-me , quieta na solidão do meu carro, para ouvir a crónica diária deste senhor. Antes de me atirar com determinação às minhas tarefas diárias, quase todos os dias, logo pela manhã, são minutos de puro prazer. Aqui para ler e ouvir, porque só ele sabe dizer as palavras, como ninguém mais.

Sobre Juana

Esta é a minha vida, aquilo em que acredito. O mundo dá voltas, a vida passeia pelo fio dos dias e das horas e eu vou tentando manter o equilíbrio. Sempre na corda bamba.
Esta entrada foi publicada em reflexões com as etiquetas , , . ligação permanente.

comentários

